BEM VINDOS

BEM    VINDOS

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

A união faz a força


Chamo-me Manuel A. Alcaide, 58 anos de idade e um metro e vinte de altura, pertenço ao concelho de Macedo de Cavaleiros.
Sou solteiro, reformado como invalido, mas de vez em quando sempre vou dando uma sachadela nos produtor hortícolas, como forma de passar o tempo.
Moro com os meus pais e meu Irmão.
Resolvi aderir a esta pagina, como forma de ser mais um na luta contra a discriminação de que ainda somos alvo por parte de alguns.
Por isso faz como eu. Adere já!...
Quntos mais formos mais força temos. Pois a união faz a força.
De momento pouco mais tenho a dizer, se não desejar a todos as maiores felicidades na luta desta causa.
Espero que um dia nos possamos encontrar a fim de nos podermos conhecer.

Até lá, Beijinhos e Abraços!...

Ass.
Manuel A. Alcaide

Sem comentários:

Enviar um comentário