BEM VINDOS

BEM    VINDOS

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Olá pessoal...


Chamo-me Fernando José Castro Roncon , vivo em Lisboa na zona das Olaias, tenho 40 anos, estou a tirar um curso de Redes de computador para o nivel 3.
Meu nome artistico é o “Montanha” que foi dado pelo Casa Nova da Radio cidade, faz muitos anos.
Sou muito Brincalhão, espero que tenhamos muita sorte e vou comunicar aos meus 3 amigos que teem a nossa altura o David o Eduardo e o Tamagochi para fazerem parte deste evento.
Bem espero que um dia nos juntemos todos para um almoço ou jantar a fim de nos conhecer-mos nos, divertir-nos e debatermos algumas ideias.
Bem neste momento não tenho mais nada acrescentar.
Um abraço e beijos para todos.
http://froncon.spaces.live.com/
froncon_69@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário