BEM VINDOS

BEM    VINDOS

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Todos temos defeitos e virtudes!...


Vou-me apresentar, digo do fundo do coração que não gosto muito, porque penso que estamos a fazer publicidade sobre nós, mas como diz um amigo meu, que um bom vinho não precisa de publicidade, è claro que eu não sou bom lool... como todos nós, tenho os meus defeitos mas também tenho as minhas qualidades às quais quem me conhece sabe disso.
O meu nome é Victor Vaz, tenho 29 anos sou de uma aldeia Ervedosa do Concelho de Vinhais, meço um 1,23 m, e venho por este meio dar os meus sinceros parabéns a quem inventou este site dedicado a nós de baixa estatura fisica “Trocados por Miúdos”
Estou aqui para mostrar a essa gente, chamada dita normal que somos pessoas como elas que sentimos orgulho no que fazemos e no que pensamos.
Mudando de assunto, estou a fazer um eságio profissional de auxiliar administrativo em S. Félix da Marinha - Gaia, já fiz de ajudante de padeiro, trabalhei no circo como animador, e digo sinceramente foi a melhor profissção que tive até hoje.
Um abraço a todos vós e contem comigo para aumentar o “Portugal dos Pequenos Lutadores”

Vitor Vaz

1 comentário:

  1. Olha o meu grande grande amigo..super atencioso para com os seus amigos sempre, nao podia deixar de vir aqui enviar-te uma mensagem.. por esta n esperavas hein???

    beijos
    Patricia Rocha.....

    ResponderEliminar