BEM VINDOS

BEM    VINDOS

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Amor pela leitura


Olá eu sou a Sandra Paula, tenho 27 anos, mas sou pequena e tenho uma doença que se chama Monópossocaridosa, doença de Mórquio e só me posso deslocar ao colo ou em cadeira de rodas, mas já nasci assim e além de ser deficiente motora também tenho problemas de respiração e durmo todas as noites ligada a um ventilador.

Pertenço ao concelho de Gouveia/Serra da Estrela - terra da neve.

Só completei o 9ºano, porque não quis continuar os estudos, agora estou em casa a fazer companhia há minha mãe que também já foi amputada a um peito e sofre muito dos ossos, tem dias que não me consegue mexer.

Em 2003 faleceu o meu querido pai, também tenho um irmão com 28 anos mas graças a Deus ele é saudável, está a trabalhar na Suíça mais a minha cunhada.

Adoro ler, escrever de preferencia há mão, passear com os amigos, ver televisão principalmente a TVI, ouvir música, fazer novas amizades, navegar na net, etc.

Beijinhos...

Sandra Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário