BEM VINDOS

BEM    VINDOS

quarta-feira, abril 07, 2010

Aqui o tempo vôa


Ola
Eu chamo-me Rosa Carvalho, tenho 37 anos de idade e meço um metro e vinte de altura.
Sou de conselho V.N.Gaia, solteira e boa rapariga, considero-me bastante simpática e divertida.
Tenho duas irmas mas essas são normais, a unica mais baixa e mais nova da familia sou eu.
Moro com os meus pais. Quando tenho algum tempo livre vou-me entertendo a fazer ponto cruz e ajudar a minha mãe na lida lá de casa.
Participo também como voluntária num grupo de rancho da minha freguesia de Serzedo.
Aqui sinto-me bem, porque é só brincadeiras e além do mais o pessoal do grupo é todo meu amigo. Parece até que o tempo passa mais de pressa.
Espero que um dia nos possamos vir a conhecer.

Beijinhos a todos.
Rosa Carvalho

1 comentário:

  1. Olá chamo-me Rui Ferreira tenho 39 anos de idade, tenho 1,20cm de altura e resido em santo tirso, gostaria de fazer amizade contigo, por isso deixo o meu numero de telemovel 934542349 fico a espera de uma resposta tua.
    Até breve.

    ResponderEliminar