BEM VINDOS

BEM    VINDOS

terça-feira, março 09, 2010

Vai dando para os meus alfinetes.


Olá!...
Depois de ter conhecimento desta página, fiquei ansioso em também poder vir a fazer parte dela.
Chamo-me Ricardo Nuno, tenho um metro e vinte de altura e 29 anos de idade.
Moro com os meus Pais em Pedroso, concelho de Vila Nova de Gaia - PORTUGAL.
Considero-me bastante teimoso, mas muito lutador, razão pela qual vou ultrapassando os obstáculos dificeis da vida.
Tenho um trabalhinho de pintura que juntamente com a minha pensão lá vai dando para os meus alfinetes.
Sou solteiro, bom rapaz, simpático e extrovertido mas por vezes também tenho os meus momentos de baixo astral, principalmente quando estou sozinho, não tenho com quem conversar, pois como se não basta-se a minha condição fisica, por cima ainda sou surdo.
Gosto muito de informática, de ler e de fazer novas amizades principalmente com pessoas de caracter serio, em quem eu possa confiar.
Por isso quem estiver interessado em me adicionar a fim de falar comigo através do MSN ai fica o meu e-mail:
Ricardonuno@hotmail.com
Beijinhos para todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário